quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bom augúrio

No exacto dia das mudanças, e com tamanha excitação, a L. sofreu um pequeno desarranjo intestinal. Para além de várias calças sujas e banhos de banheira, ainda tive de lidar com um outro problema: as manchas na carpete imaculada da minha casa nova. Em vez de ficar zangada, decidi interpretar isto como um sinal de boa sorte.

4 comentários:

  1. E felizmente/finalmente tudo parece começar a correr bem. (Esta manhã vi passar uma raposa – sim, há raposas em plena cidade – pelo relvado comum das traseiras do prédio.)

    ResponderEliminar
  2. Manchas na carpete imaculada, raposas a passear no jardim, garanto que monotonia não vai haver na vossa aventura londrina!!

    Como adoro competir em matéria de monotonia, aqui vai: o menino Ralph e Rockie deram uma coça no Bret. Conclusão: 1 orelha e 1 pata remendadas e 15 dias de veterinário tendo eu que pegar em 55kg de cão diariamente!!..
    Kisses de saudades

    ResponderEliminar
  3. Como se diz na minha terra, cagadelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém! e a laura queixa-se por não perceber os ilhéus?
    beijinhos,
    ana lu

    ResponderEliminar
  4. Hey, Ty, aventuras é contigo!
    Ana Lu, lá isso é verdade. A Laura percebe mais do que dá a entender... A minha teoria é que está a acumular informação para daqui a umas semanas nos surpreender e desatar a falar inglês.

    ResponderEliminar