domingo, 11 de outubro de 2009

Lago dos cisnes














Fim de tarde em Kensington Gardens.

6 comentários:

  1. Linda, a foto. Parecem estar a dar-me muito bem nessa vida londrina, os meus amigos, pelo menos a deliciar-se com esses parques maravilhosos. Que bom!

    ResponderEliminar
  2. É incrível que mais ninguém comente uma foto tão boa. O fotógrafo está de parabéns (ou seja, eu). As margens do lago estavam cheias de gente e, desta perspectiva, parece que mãe e filha estão em pleno campo. Foi um óptimo fim de tarde.

    ResponderEliminar
  3. Parece um anúncio a pensos higiénicos... tipo, "sinto-me livre"! ehehhe estou a brincar. Está fantástica e revela uma enorme alegria.

    Beijos,

    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Foi muito divertido tirar esta foto, é verdade. Isabel, só tu para te lembrares dessa, he, he, he!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao fotógrafo!!!! Realmente é verdade!! Por trás de uma bela foto está sempre um bom fotógrafo!
    Kiss
    TY

    ResponderEliminar
  6. Acho mal é que ninguém tenha comentado o meu jeito natural para o ballet.

    ResponderEliminar