quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Melbury Road

Procurar uma casa para alugar em Londres leva-nos ao desespero. Os preços são exorbitantes e é praticamente impossível encontrar o que queremos dentro de um orçamento limitado. Mesmo assim, vamos em busca do apartamento ou da casa de sonho, perdendo a esperança a cada visita. O nosso caso foi curioso. Decidimos que precisávamos de uma casa com 3 quartos, uma sala grande, chão de madeira e muita luz. Mostraram-nos várias, incluindo apartamentos com carpete nas casas-de-banho. Inimaginável. Mas ficou-nos sempre na ideia a primeira casa que vimos. O problema é que tinha carpete e só tinha dois quartos - nada do que procurávamos. Mas tinha um jardim muito agradável e ficava mesmo junto ao Holland Park. O destino é mesmo assim. Não há amor como o primeiro e aqui estamos nós, já instalados, na Melbury Road.

5 comentários:

  1. Boa ideia! Vou estar atenta as tuas aventuras londrinas. Gi

    ResponderEliminar
  2. Huummm, o bom gosto de sempre... Boa escolha, a do grande Kerouac! Tou aqui, tou aí. Fátima

    ResponderEliminar
  3. Espera até o David começar a fazer xixi sozinho... primeiro que eles consigam dominar a manhueirinha é um problema!!!

    ResponderEliminar
  4. olá jô, depois de 20 anos a frequentar a casa do t., em Algueirão, e de 10 anos a bater, quase diariamente, à vossa porta, em Alcântara, estava a começar a sentir-vos a falta. boas notícias, portanto: saber que sempre que as saudades apertarem, te posso visitar aqui: onthemelburyroad. naturalmente, serei visitante assíduo, afinal, como dizem por essas paragens, "old habits die hard".

    ResponderEliminar
  5. Gi, espero que me acompanhes em algumas das aventuras!
    Fá, fazes-me falta para leres os textos antes de os publicar... Cá te espero!
    Armandão, espero que continues a bater aqui à porta também!

    ResponderEliminar