terça-feira, 30 de março de 2010

I like to move it, move it









Ir a uma aula de Group Cycling no ginásio é, nos últimos tempos, a experiência mais próxima que tenho de ir a uma discoteca. Entramos para uma sala escura, revestida a alcatifa preta, à prova de som. Com a música ritmada, bem alta, a marcar o passo, dançamos com os pedais ao ritmo que a DJ (a nossa professora) vai impondo, com a sua mesa de mistura e o seu microfone. Acompanhamos a música balançando o corpo de um lado para o outro e, não tarda nada, a sala enche-se de corpos suados. De vez em quando, oferecem-nos uma bebida: «Have some water, now». E só não há pessoas a meter conversa, porque, basicamente, ninguém tem fôlego para tanto. No final, há também a parte de que toda a gente está à espera: cada um dança um slow com a sua própria bicicleta enquanto faz os alongamentos. O melhor de tudo é que, no dia seguinte, em vez de uma ressaca temos só uma ligeira dor de pernas.

2 comentários:

  1. Estou mesmo a ver... tudo a arfar!!
    Uma vez experimentei uma aula dessas no Holmes Place e jurei para nunca mais. O ritmo era tão acelerado que quando sai da sala ( e, claro, quis dar um ar profissional)fui contra a porta :)
    Por aqui e por agora, a minha ginástica é ir buscar a F. a empurrar o carrinho da M. Hoje, houve cmainhada adicional. Fui cortar o cabelo na Alexandre Herculano e fui para casa a pé!!
    Estou de parabéns :)

    Beijooos e saudades

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. ok ok vamos a uma discoteca londrina em breve, deal? Gi

    ResponderEliminar