segunda-feira, 22 de março de 2010

Brighton

Obedecendo à lei das compensações, no domingo esteve um dia lindo. E nada como o sol para nos fazer tomar grandes decisões. A partir de agora, vamos aproveitar os fins-de-semana para conhecer os arredores alargados de Londres. Primeira escolha: Brighton. A cidade é maior do que esperávamos e a praia, muito agradável. Respirando o ar do Canal da Mancha, a que os ingleses chamam English Chanel, sentimo-nos mais perto do continente e de casa. Brincámos com pedrinhas, caminhámos pelo Brighton Pier e deitámo-nos ao sol nas espreguiçadeiras enquanto o D. fazia a sua sesta no carrinho.
Prometemos lá voltar. Mas, da próxima vez, ficamos por mais tempo.

2 comentários:

  1. Foi de facto um belo dia. A praia é estranha, sem areia, só com pequenos seixos, mas muito agradável. Só faltou dizeres que, enquanto dormias na espreguiçadeira eu andava com a Laura no parque de diversões e acabei a tarde agarrado ao pescoço de uma galinha gigante, às voltas num carrossel.

    ResponderEliminar
  2. Oba, oba! Por cá a Primavera também chegou com sol. E no próximo fim-de-semana muda a hora. Iupiiii! No fim-de-semana passado, os parques estavam a abarrotar de gente. Estava tudo ansioso por uma nesga de sol. E nós não fugimos à regra, claro! Também por lá andámos. Os miúdos ficam logo mais calmos com a energia que libertam.

    ResponderEliminar