Acabou de ser publicado. Saiu hoje para as livrarias. E já o tenho na mão. É muito bonito, de capa dura, com uma mancha agradável de ler. E bastou ler o primeiro parágrafo para ficar rendida. Há autores que são simplesmente incontornáveis.
Martin Amis, desculpa lá, mas vais ficar à espera que acabe o novo McEwan para voltar aos London Fields.
Também faço parte desse clube de fãs. A Gradiva diz que a edição em português é simultânea com o Reino Unido, por isso vou procurá-lo este fim-de-semana nas livrarias para começar também a lê-lo. Beijos.
ResponderEliminarTambém faço parte desse clube de fãs. A Gradiva diz que a edição em português é simultânea com o lançamento no Reino Unido, por isso vou já procurá-lo este fim-de-semana nas livrarias e começar a lê-lo. Beijos.
ResponderEliminarTambém faço parte desse clube de fãs. A Gradiva diz que a edição em português é simultânea com o lançamento no Reino Unido, por isso vou já procurá-lo, este fim-de-semana, nas livrarias e começar a lê-lo. Beijos a todos aí em casa.
ResponderEliminarNão sei o que aconteceu, mas tornei-me repetititva no teu blog. Sorry! É para compensar os dias em que não comento nada!:)
ResponderEliminarE lê rapidinho, que eu estou na fila.
ResponderEliminar