segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mirror, mirror on the wall


















Tudo começou com um livro. Depois, veio o filme. A seguir, os bonecos. E agora, o vestido.
Esta tarde, ao chegarmos à porta de casa, perguntei à L.: «Vamos ao parque?». Fui surpreendida por um «Não, não me apetece.» «Não?!?» «Prefiro ir para casa.» Lembrei-me então da razão: o novo vestido da Branca de Neve que serviu de prémio a uma semana de bom comportamento. Tomba dengosamente a cabeça para o lado e inventa falas de um filme imaginário. Quando falamos com ela, não responde. «I'm not L., I'm Snow White!» Está delirante. E o Carnaval ainda tão longe.

3 comentários:

  1. Mostrei a foto à Vivi. Ficou delirante e contentíssima de rever a Laura! Até que, de repente, pergunta, com uma lágrima quase a aparecer no cantinho do olho: "Mas... mas...como é que o meu vestido está agora na casa da Lauuraaaa???!!"

    ResponderEliminar
  2. He, he, he! A Vivi deve ter ficado aliviada quando viu o dela, não? Quando a L. viu a foto da Vivi fez de conta que não a conhecia. «Não vês quem é?» «Não, não sei.» Deve ter pensado «Branca de Neve sou eu, humpf!».

    ResponderEliminar