quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dondoca, eu?!

Não, nem por isso. Mas não estar a trabalhar às vezes tem os seus privilégios. Hoje levantei-me às 7.30h (depois de uma noite sem interrupções), dei de mamar ao D., tomei o pequeno-almoço com a L., preparei-a para ir para a escola, fui com o D. à janela despedir-me do T. e da L., tomei banho descansada enquanto a nanny tomava conta do D., brinquei demoradamente com ele e saí de casa quando começou a almoçar. Fui ao ginásio fazer uma aula de Group Cycling, da qual saí de pernas a tremer, tomei banho, almocei enquanto lia um livro, fui buscar a L. à escola, viémos para casa debaixo de um sol revigorante, que põe a cidade ainda mais bonita, lanchámos e brincámos até à hora do banho. Jantámos, deitei o D., o T. deitou a L. e estou a aproveitar para escrever este post enquanto o T. lava a loiça na cozinha. Dondoca, eu?! Não. Mas há dias que correm bem.

7 comentários:

  1. Acho que a nossa família começa a ser um abecedário. Até eu me perdi e já não sei se fui para a escola ou para o trabalho. Tenho apenas a certeza de que, infelizmente, era a minha vez de lavar a loiça.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá fiquei com inveja! Também me apetecia ser dondoca.

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu também bem que podia ter mais dias de dondoquice!!! :)))

    ResponderEliminar
  4. Eu também me inscrevo para a dondoquice sff!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas é bom não é??.... espero não estar a ser "dondoco", porque deste lado também tenho dias assim!!!

    V.

    ResponderEliminar
  6. Estes dias são muito bons, mas também há outros muito difíceis, em que invejo muito as mães trabalhadoras...

    ResponderEliminar
  7. Pois...concordo contigo outra vez...!!! Até parece que temos filhas/os da mesma idade...o quase.

    V.

    ResponderEliminar