segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Obra feita


A imagem não faz jus à obra. Ontem já passava da meia noite quando acabei de desenhar a rainha nas moedas. Não havia muita luz e tirei a fotografia com o telemóvel - a bateria da máquina foi-se. Mas estou inchada de orgulho. Cosi a sarapilheira dos lados e na zona dos ombros, abri os buracos para os braços e fiz as bainhas, fiz a faixa por onde passa o elástico em baixo, abri os buracos por onde passa a corda dourada na zona do pescoço, cortei o símbolo da libra em tecido e colei-o, preguei os botões, forrei-os com papel de alumínio e desenhei a rainha com caneta dourada. Foram três serões, mas valeu a pena. Está um saco de moedas perfeito.

Agora é só esperar até dia 1 de Dezembro para ver a Laura com ele vestido a cantar «We are family». Tenho a certeza de que vai ser a menina mais bonita da festa de Natal da escola.

4 comentários:

  1. Boa Baby J, nunca te imaginaste de agulha e dedal em pleno serão pois não??
    Está muito bonito e imagino que estejas orgulhosa!!Parabéns! Mas prepara-te,pois este será o primeiro de MUITOS!...estou a fazer para a Kat um vestido anos 20...(17 years old!!)
    kiss TY

    ResponderEliminar
  2. Que mãe prendada tem a L.! Vai ser a mais linda da festa, tenho a certeza. E os papás vão babar de orgulho, enquanto escondem as lágrimas. Vai ser um dia bem bonito, esse 1 de Dezembro (que cedo que são as festas de Natal por aí). A do M. é só no dia 18. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. meu Deus! estou impressionada!!! Nem um botão eu sei coser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parece-me que para a Vivi e o Matias, só mesmo fatinhos do Continente!!
    Estás de parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Podia bem ser a tua nova actividade "Jo´s sackcloth" made in Espinho.
    Adorava ver a minha querida sobrinha L.

    Paula

    ResponderEliminar