sábado, 16 de abril de 2011

Bologna














Esta foi a segunda vez que fui a Bolonha em trabalho - da primeira vez ainda vivia em Portugal. Mas a experiência foi totalmente diferente. Para começar, não dormi tanto quanto tinha planeado. Os jantares prolongados no fim das reuniões intensivas deixaram-me exausta. E pior ainda, só tive tempo de comer um gelado italiano no último dia da minha estadia - quando da primeira vez quase tirei um curso intensivo das melhores geladarias bolonhesas. A verdade é que os ingleses preferem o Prosecco aos gelados e os jantares com boa comida ao turismo pela cidade. A foto acima foi a única que trouxe de 5 dias de viagem - e foi tirada à noite. Mas não me posso queixar, comi muito bem (ao pequeno-almoço e ao jantar, as duas únicas refeições do dia), e aprendi muito. E as saudades deixaram de doer quando os pequeninos correram para os meus braços e me disseram como tinham sentido a minha falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário