quinta-feira, 22 de julho de 2010

Thirty Five

Acordei com um moche em cima de mim. Abri os meus presentes ainda na cama. Levantei-me, tomei o pequeno-almoço em família, tomei banho e fui levar a L. à escola. Fui ao supermercado abastecer o frigorífico para o jantar. Apresentei a zona de Chelsea e da Kings Road à minha irmã O. e acabei por comprar duas cadeiras para a mesa de jantar com 70% de desconto. Fomos almoçar com o T. a um café francês e descobri pouco depois que, por esquecimento ou roubo, tinha ficado sem cartão multibanco (que já está, entretanto, cancelado). Mas nem isso me tirou o bom humor. Voltei para casa, fui buscar a L. à escola, lanchámos todos e enfiei-me na cozinha. Fiz um Picado de Abelha para bolo de aniversário e uma empadona para o jantar. A mesa, a que se juntaram a G. e o S., estava cheia. Lavei a loiça e sentei-me ao computador.
Pensando bem, hoje não fiz nada de especial. Mas sinto alguma pena que o dia esteja a acabar. Soube muito bem receber telefonemas dos amigos e ouvir cantar os parabéns com o meu nome lá no meio. Obrigada!

1 comentário:

  1. Então muitos PARABENS, embora que atrasados.
    Devo dizer-te que estas uma verdadeira dona de casa, a julgar pelo que tenho lido aqui neste teu cantino.A comidinha devia estar uma delícia.
    Aproveito para vos desejar umas optimas férias.
    Beijinhos
    M.(volley)

    ResponderEliminar