domingo, 4 de julho de 2010

Sports Day














A festa do final do ano lectivo da escola da L. foi dedicada às actividades desportivas. Com as várias turmas espalhadas por um jardim privado, houve corridas com ovos em cima de colheres, corridas com carrinhos de bebés, chutos para a baliza, equilíbrio em traves, corridas de obstáculos, bolas encestadas. A maior parte dos pais apoiavam as crianças, enquanto outros inauguravam mais cedo as mesas do bem organizado barbecue (onde estava magnificamente exposto o meu homemade Picado de Abelha). Terminadas as actividades, pais e professores conheceram-se, conversaram, descontraíram-se na relva enquanto as crianças gastavam as últimas energias a pular no castelo insuflável. A L. trouxe para casa um primeiro, um segundo e um terceiro lugar, e várias medalhas de honra. Eu ganhei duas queimaduras nos cotovelos por me ter juntado aos miúdos no bouncing castle e ter descido pelo escorrega sem me lembrar de pôr os braços para a frente.

2 comentários:

  1. Jô, sei que não tem piada nenhuma... mas ainda me estou a rir pela maneira como fizeste as queimaduras!!! :)

    Muitos beijinhos,

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Imagina que a festa do meu filho foi também sobre jogos tradicionais: ovos na colher, corridas de sacos, bolas nas latas, a corda,... quiçá foi no mesmo dia e à mesma hora!!! Bjs

    ResponderEliminar