sábado, 15 de maio de 2010

Helper














Nove meses depois de termos chegado a Londres, sinto algum peso na consciência por ainda não ter começado a procurar um emprego. Os meus dias, preenchidos por afazeres domésticos, compras, brincadeiras com os miúdos e pouco mais, não se pode dizer que sejam muito interessantes ou estimulantes. Por isso, quando chega uma oportunidade destas, fico entusiasmada. Esta semana passei dois dias atrás de um balcão a falar com pessoas de todas as nacionalidades e a vender panos bordados, cristais Atlantis, vinho do Porto, livros sobre os Açores e a Madeira, canetas, t-shirts, alfinetes de peito, e - as grandes atracções - louças das Caldas e pastéis de nata. Foi no International World Market, uma espécie de bazar diplomático, que decorreu no Kensington Town Hall. Tudo isto soa a muita dondoquice, eu sei. Mas não só ajudei a angariar fundos para uma instituição de apoio a crianças e famílias, como me senti útil. O que me fez pensar que talvez esteja na altura de reescrever o meu currículo.

1 comentário:

  1. a menina tá quase quase prontaq para organizar o bazar diplomático!!!! (É favor ler num tom anasalado/afectado)!!!
    beijos

    ResponderEliminar