quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quilómetro zero

«With the coming [to London] began the part of my life you could call on the road.» É com uma das primeiras frases de On the Road, de Jack Kerouac, que dou início ao conta-quilómetros. Apesar de não viajarmos de carro, já demos início à nossa primeira viagem com bilhete só de ida. Primeira paragem: Londres. É desta cidade, mais precisamente da Melbury Road, que conto enviar-vos post(ai)s sobre a experiência.

Ana, Inês, Tiago, obrigada por me desafiarem.

6 comentários:

  1. Boa viagem. Como companheiro de estrada, vou passar por aqui muitas vezes. Mas tem cuidado, que aqui conduz-se do lado errado. Ou do lado certo, dependendo da perspectiva.

    ResponderEliminar
  2. Boa! Já está nos meus favoritos.
    Vou adorar ler-te. E, embora não seja muito de comentar em blogues, vou abrir una excepção para ti, que estás longe, minha comadre querida!
    Carla

    ResponderEliminar
  3. James, como sabes, a minha orientação é nula. O mais certo é andar sempre do lado errado, seja ele o certo ou não!
    Carlinha, obrigada! Só com os comentários dos amigos é que isto vale a pena.

    ResponderEliminar
  4. Como é natural, sendo madrinha deste blogue, tentei escrever aqui o primeiro comentário. À primeira tentativa sem sucesso, não desesperei. Tentei novamente. À segunda, outra vez sem sucesso, já disse um palavrão. À terceira... Roguei pragas: estão lá há tão pouco tempo e já estão arrogantes como os ingleses. Irra, que aquilo pega-se rápido...
    :-)))
    Estou a brincar!!!
    Obrigada Jo, por este blogue e por continuares a ser a nossa querida Jo, à distância de um pequeno click.
    Beijos enormes e abraços, do tamanho das minhas saudades!
    Ana (a Catarina).
    :-)

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me lisonjeada com as honras neste primeiro post. Querida Joana, já eras da minha favoritas, mas agora estás virtualmente associada aos meus preferidos. Vou adorar vir aqui ver se a mancha do vomitado desapareceu completamente, se a L e o D estão fixes e a falar a língua de sua majestade, se já fizeste a depilação (vá lá, o T merece). Enfim, espero ler-te e, em breve, rever-te.
    Mil beijos
    inês

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, minhas queridas, princesas e madrinhas! É muito bom saber que estão aí desse lado. Eu prometo pôr-vos ao corrente de tudo. Posso adiantar-vos que as manchas sairam, mas vou deixar-vos curiosas, para já, quanto ao estado piloso das minhas pernas, he, he! Muitos, muitos beijos

    ResponderEliminar