quinta-feira, 10 de maio de 2012

Update em fast-forward


Não tenho a certeza se me consigo lembrar de tudo o que aconteceu desde o meu último post, mas cá vai um resumo em fast-forward: a R. veio de Eurostar até Londres e a L. e o D. adoraram brincar com a V. e o M.; fui a Lisboa de fugida para mais uma consulta no obstetra e acabei por ver muitos amigos; fui a Bolonha em trabalho; de repente ficámos sem nanny e as crianças passaram um mês a ir à escola o dia todo; comemorámos os 3 anos do D. no jardim com muito sol e muitos amigos portugueses (e não só); a nossa nanny resolveu voltar, para nosso descanso; escolhemos o nome do bebé que vem a caminho; o nosso carro novo com espaço para 3 cadeiras de crianças e mais dois convidados chegou finalmente; o R. e a V. vieram visitar-nos; fomos a Leigh on Sea, em Essex, e descobrimos o distrito parolo do país; a I. veio à feira de Londres; a M. e o A. estiveram por cá; fomos conhecer Canterbury; fomos ver os Deolinda na Union Chapel; estivémos no Hever Castle. 
E, enquanto isso, o P. foi crescendo...


















E crescendo...



4 comentários: