quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chelsea FC

Goste-se ou não, a verdade é que o Chelsea é o clube do meu bairro. E é também o clube do coração do meu sobrinho A. Quando nos veio visitar, o Tiago levou-o a ver o Chelsea-Swansea (4-1). E eu fui com ele fazer uma visita ao estádio Stamford Bridge. O estádio fica mesmo no meio da cidade, mas muito bem enquadrado no meio dos edifícios. A princípio achei que ia ser um frete, mas depois até gostei. Fiquei a saber um bocadinho da história do clube, que por pouco não se chamou Kensington Football Club, visitei os balneários dos adversários (muito simples) e os balneários da equipa de André Villas-Boas (um luxo) e entrei na sala de imprensa onde os jogadores respondem habitualmente às perguntas enquanto os jornalistas aproveitam o bar aberto. E fiquei toda orgulhosa por ver tantos nomes portugueses nas camisolas do clube: José Bosingwa, Paulo Ferreira, Hilário, Raúl Meireles...

Sem comentários:

Enviar um comentário