domingo, 13 de fevereiro de 2011

It's the final countdown

Esta última semana passou a voar. Entre o entusiasmo de ter conseguido um emprego e a angústia de deixar de dedicar tanto tempo às crianças, mal tive tempo para tratar de tudo. Preencher papéis, assinar contratos,  inscrever-me na Segurança Social e nas Finanças, cancelar o ginásio, comprar uma ou outra roupa de trabalho, dar atenção aos miúdos, e chegámos a domingo.
É claro que é muito bom estar em casa. Poder gerir o tempo, visitar museus, dar passeios quando está sol, ficar no café a ler quando está a chover, ir almoçar com o T., ir ao ginásio, ir buscar a L. à escola, levar os miúdos ao parque e à biblioteca, ensiná-los a falar português, receber as visitas que vão aparecendo... Mas também vai ser muito bom investir na minha carreira, trabalhar em Londres, num ambiente tão internacional, melhorar o meu inglês e aprender muito. Vou passar quase duas horas em transportes diariamente, mas pelo menos vou poder dar um grande avanço na pilha de livros que tenho para ler. Vou chegar a casa cansada, mas talvez tenha mais energia, vontade e paciência para dedicar às crianças depois de um dia inteiro longe delas.
It's the final countdown. Amanhã deixo de ser dona-de-casa desempregada para me tornar uma mãe trabalhadora.

3 comentários:

  1. Contaaaa, como correu? Como tem corrido? Estás a gostar? É bom o ambiente? Já não estás tão nervosa? Gostas dos teus colegas? O ritmo é alucinante? Qual o teu horário? A que horas entras? A que horas sais?? Será que vais ler este comentário nas próximas semanas? Será que me vais responder?? hã? hã? hã?? ;) Muitos beijinhos. É bom sentir-te feliz!!~

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um excelente começo nesse teu novo trabalho mas parece que já te está a fazer bem, porque esse sorriso diz tudo :-).
    Beijinhos.

    M (volley)

    ResponderEliminar