sábado, 15 de janeiro de 2011

Cold stay

Bem sei que custa a acreditar, mas, desta vez, foi menos difícil voltar a Londres do que ir para Portugal. Estou cada vez mais mal habituada. Não há nada como chegar a casa, despir o edredão que me serve de casaco, e ficar em mangas de t-shirt num ambiente agradável, quentinho, aconchegante. A ideia de estar numa casa a tiritar de frio, a lutar pelo lugar mais próximo do aquecedor e a precisar de uma botija de água quente para me aquecer os pés de noite, parece-me não só muito longínqua, como também muito desagradável. Por isso, apesar de fazerem habitualmente menos dez graus em Londres do que em Lisboa, sinto-me grata por estar aqui durante o Inverno.
(E, por isso, na lista das reformas da nossa casa de Lisboa está, em primeiro lugar, a instalação de aquecimento central em todas as divisões. E viva o conforto!)

2 comentários:

  1. Biba!!!

    Podes crer, de uma maneira geral as casas aqui são um gelo, ou então custam 900 mil euros e aí têm tudo e mais alguma coisa!!

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. APOIADO! Já cá canta dinheirinho de lado cada mês para o mesmo investimento!!

    ResponderEliminar