Jovens talentos que despertam no mundo da dança contemporânea?! parecem estar muito atentos a uma espécie de desfile na televisão... desfile artístico? bjs para todos Marta
Vou adorar quando vir assim a cumplicidade entre os meus. Quer dizer, quando vir o A. não com o tutu, mas a ver televisão com o irmão, eh, eh! Estou a brincar. Acho muito bem que o D. se mascare. Não deixa de ser homem por isso. Ouviste, ZP? Não sejas machista!
De tutu ou não, o engraçado é ver como os dois se dão tão bem e como o D. adora imitar a L.: a ver televisão, a dar cambalhotas, a marcarar-se, a rir-se das maldades, a correr pela casa fora... E também a dar piruetas com a saia de bailarina ao som de uma qualquer música infantil.
O caso é grave. Não por o D. usar um tutu, isso não é nada comparado com o que me espera. Já estou a ver o A. a querer imitar o M., de camisola do Benfica vestida... Isso é que não! VM
«What is that feeling when you're driving away from people and they recede on the plain till you see their specks dispersing? - it's the too-huge world vaulting us, and it's good-by. But we lean forward to the next crazy venture beneath the skies.» Jack Kerouac, On the Road
Jovens talentos que despertam no mundo da dança contemporânea?! parecem estar muito atentos a uma espécie de desfile na televisão... desfile artístico?
ResponderEliminarbjs para todos
Marta
PF diz-me que o meu afilhado não tem um tutu.
ResponderEliminarVou adorar quando vir assim a cumplicidade entre os meus. Quer dizer, quando vir o A. não com o tutu, mas a ver televisão com o irmão, eh, eh! Estou a brincar. Acho muito bem que o D. se mascare. Não deixa de ser homem por isso. Ouviste, ZP? Não sejas machista!
ResponderEliminarLindos!!
ResponderEliminarZP, há bailarinos, sabias?? E não pegam necessariamente de empurrão :)
Não me identifiquei aqui em cima:) Isabel
ResponderEliminarÉ isso mesmo, Isabel. Dá-lhe! Já viste se ele em vez de meninas tivesse meninos? Coitados dos miúdos!
ResponderEliminarDe tutu ou não, o engraçado é ver como os dois se dão tão bem e como o D. adora imitar a L.: a ver televisão, a dar cambalhotas, a marcarar-se, a rir-se das maldades, a correr pela casa fora... E também a dar piruetas com a saia de bailarina ao som de uma qualquer música infantil.
ResponderEliminarO caso é grave. Não por o D. usar um tutu, isso não é nada comparado com o que me espera. Já estou a ver o A. a querer imitar o M., de camisola do Benfica vestida... Isso é que não!
ResponderEliminarVM