domingo, 15 de janeiro de 2012
Fly London
Foi a passear em Covent Garden que descobri que a Fly London - uma marca portuguesa, com certeza - já tem lojas exclusivas em Londres, Sintra, Berlim, Lisboa e Copenhaga.
Quinta de S. Vicente
Azeite português no Waitrose do bairro (o Pingo Doce cá do sítio). A 4.49 libras por 0,25l, lá ficou sossegadinho na prateleira à espera de novo cliente.
80's are back
Ainda tenho vontade de rir cada vez que me lembro das fatiotas e dos penteados janotas que se juntaram para passar o ano ao som da música dos eighties. Mas a grande vencedora da noite foi esta, a camisa acetinada e devidamente enchumaçada, de botões dourados e mangas de balão, comprada numa loja vintage em Brick Lane. Absolutamente imbatível!
(Claro que a pala no cabelo, a maquilhagem azul, os collants verdes, os calções de ganga, o cinto prateado, os brincos rosa choc e as sapatilhas brancas também ajudaram a compor o visual...)
Aculturação
É certo que o tempo em Espinho estava fantástico, mas só uma bifa poderia molhar os pés no mar do Norte em pleno Dezembro.
Santa's visit
Este foi o primeiro Natal longe da família mais alargada. Passámos a véspera a 4, com canja, bacalhau, leite creme e rabanadas. Puxámos os crackers e comemos de coroas na cabeça. Deixámos leite e bolachas para o Pai Natal, que em Inglaterra só fala inglês, e ele veio durante a noite deixar presentes para todos.
O dia de Natal foi em casa do H. e da M., com mesa farta, muita conversa e matraquilhos.
Afinal correu tudo muito bem, mas não deixei de ansiar pelo dia 26, quando viajámos para Portugal e matámos saudades de um Natal a sério - de mesa cheia e comida da mamã.
Subscrever:
Mensagens (Atom)